sábado, 12 de março de 2011

Desastre no Japão

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”

Fernando Pessoa - Atribuições.

Eu quero ver meus filhos crescerem, eu quero ver meus netos crescerem, quero viver e me formar.
Isto parece até uma crônica, mas são verdadeiras palavras de desespero, precisamos olhar, refletir tudo o que a natureza tem mostrado com sua fúria e sua revolta.
Precisamos mudar, melhorar nossos hábitos e refletir sobre como lidar bem com a natureza.
Tudo o que é material tem fim, acaba mais pode ser substituído, mas a vida é única, não tem volta e é muito bom viver...
Eu quero o mínimo, desde que esteja incluso nele a sobrevivência humana.
Viva cada momento, ame seu próximo e vamos lutar juntos contra o aquecimento global.
Viva a vida, viva o planeta, viva da maneira certa.
Hoje dia 12 de Março deixo meus intensos sentimentos.

Um comentário:

  1. Oi Márcia, gostei do post. Estou mutio chocada com o que aconteceu e até ontem,eu estava apreensiva porque duas amigas blogueiras que me correspondo a mais de um ano, não davam notícias e eu não sabia se aonde elas moravam havia sido atingido, mandei mensagens e nada de resposta...Hoje pela manhã recebi a notícia de que elas estavam bem (cada uma tem 2 filhos e ambas tem ainda filhos pequenos (um de 6 meses e a outra de 1 ano). Uma me disse que na cidade dela sentiu o tremor, mais não houve estragos maiores e a outra disse que só soube do terremoto e tsumani pela tv, quando chegou em casa, após o trabalho e custou a acreditar no que via. Fiquei um pouco mais aliviada de saber que estavam bem...estou rezando e pedindo por aqueles que estão precisando...
    Bem amiga, deixo uma beijoca e o desejo de muita Paz e Luz para vc. Apareça, estou com saudades!

    ResponderExcluir